Geral

Nome da filha de Beyoncé e Jay-Z gera polêmica

A filhinha de Beyoncé e Jay-Z acabou de nascer e já trouxe uma polêmica daquelas para a família. Tudo por conta do nome escolhido pelo casal. Blue Ivy veio ao mundo na madrugada do último sábado (7), em Nova York, Estados Unidos. Após algumas horas de seu nascimento, alguns blogs internacionais lançaram especulações quanto ao significado […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 11h33

None

A filhinha de Beyoncé e Jay-Z acabou de nascer e já trouxe uma polêmica daquelas para a família. Tudo por conta do nome escolhido pelo casal. Blue Ivy veio ao mundo na madrugada do último sábado (7), em Nova York, Estados Unidos.

Após algumas horas de seu nascimento, alguns blogs internacionais lançaram especulações quanto ao significado de Blue Ivy. Uns dizem que significa a “filha de Satã”. Não demorou muito para que assunto fosse o mais comentado do dia a ponto de entrar para o trending topics do Twitter.

Mas os fãs da cantora não perderam tempo e defenderam a pequena Ivy, alegando que as duas primeiras letras de seu nome significariam o número quatro em algarismo romano – o número predileto de Beyoncé -, e Blue, segundo eles, seria uma homenagem ao álbum do papai, Jay-Z, “The Blueprint”, lançado recentemente.

Desde antes do nascimento de Ivy, Beyoncé passa por um bombardeio de especulações, desde o alarme falso do parto até ao esquema de segurança dentro do hospital Lenox Hill, onde deu à luz.

Neil Coulon, que estava no local acompanhando dia mãe, disse ao jornal “NY Daily News” que foi proibido diversas vezes pelos seguranças da cantora de entrar na UTI.

“Três vezes eles me impediram de entrar ou sair da UTI Neonatal e aconteceu uma vez na sexta-feira, só porque eles queriam usar o corredor”, contou.

Um representante do hospital disse ao jornal que não recebeu nenhuma reclamação pessoalmente. O esquema foi realizado durante uma reunião entre os seguranças e os representantes do hospital.

Jornal Midiamax