Tony Kanaan viveu um momento constrangedor antes de embarcar para os testes coletivos da Fórmula Indy em Sebring, nos Estados Unidos. O piloto brasileiro, companheiro de Rubens Barrichello na KV Racing, cometeu uma gafe quando fazia o check-in, conforme cantou na manhã desta terça-feira a seus mais de 451 mil seguidores no Twitter.

“Pergunta de duplo sentido. Aeroporto: Check in, a moça: Corredor? Eu digo: Sou. Ela: janela ou corredor senhor. Vontade de me esconder. Kkkkk (sic)”, escreveu por volta das 9h (de Brasília) desta terça Kanaan, 37 anos, que foi campeão da Indy em 2004.

Nesta temporada, o baiano terá a nova experiência de ser parceiro de um piloto ao qual chama de “irmão”, Barrichello. Após 19 temporadas consecutivas na F1, Rubinho anunciou na semana passada um contrato de um ano para defender a KV.

Entre 8 e 9 de março os companheiros participam dos testes em Sebring, na Flórida – ainda sem a presença dos dois pilotos, os trabalhos começaram na última segunda-feira, com o americano Ryan Hunter-Reay, da equipe Andretti, na liderança.

Uma hora antes de contar a gafe, Kanaan havia se comunicado com os fãs também no Twitter. “Bom dia a todos. Um otimo dia pra vcs. Ultimo dia de Brasil, agora que a correria começa de verdade (sic)”, disse.