Geral

No seu último dia em Campo Grande, Fenasul atende das 12h às 23h

A 4ª edição da maior Feira de produtos típicos do Sul do país – Fenasul termina hoje (29), no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. É a última oportunidade para o campo-grandense degustar os famosos chocolates de Gramado, doces de frutas cristalizados, vinhos e queijos de diversos tipos do Sul do País, sem […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 12h29

None

A 4ª edição da maior Feira de produtos típicos do Sul do país – Fenasul termina hoje (29), no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. É a última oportunidade para o campo-grandense degustar os famosos chocolates de Gramado, doces de frutas cristalizados, vinhos e queijos de diversos tipos do Sul do País, sem sair da Capital. O churrasco gaúcho com costela bovina, carne suína e outras delícias da cozinha do Sul também estarão à disposição dos visitantes. Durante o final de semana, a Feira vai atender das 12h às 23h.


Entretenimento – Quem visitar a Feira poderá assistir apresentações folclóricas como as danças Chico Sapateado, Tatu de Castanholas, Pézinho, Maçanico, Tirana do Lenço, apresentadas pelo Grupo Ivi Marae, de São Leopoldo, RS. A Fenasul traz pela primeira vez em Campo Grande o concurso de tomadores de chopp no metro. O concurso consiste em beber, em menor tempo possível, 600 ml de chopp, em uma tulipa especial e sem desperdiçá-lo. A final da competição acontece hoje, e o vencedor de cada rodada concorrerá com os demais a um jantar para quatro pessoas com um maravilhoso vinho da Serra Gaúcha.


Outras atrações – Diversos tipos de ervas para chimarrão, selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha também estão expostos na Feira. Segundo o promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, os visitantes podem encontrar mais de 60 estandes espalhados pelo Albano Franco. “Campo Grande já integra o grupo de cidades que recebe a Feira anual, assim como Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto. Além de uma boa oportunidade de negócios, a Feira também fortalece a integração entre as culturas, considerando que Mato Grosso do Sul possui uma das maiores colônias gaúchas do país”, disse.


Serviço


Local: Pavilhão Albano Franco


Quando: de 13 a 29 de julho


Horário: das 12h às 23h.


Ingressos: R$ 5. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Jornal Midiamax