Geral

No programa eleitoral, Lula, Zeca e Delcídio pedem voto a Vander

No programa eleitoral do PT desta quarta-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT pediram votos ao deputado federal Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande. “Vander tornará a cidade mais justa e humana”, repetiu a principal estrela nacional do PT. Delcídio, […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 17h18

None
1635326079.jpg

No programa eleitoral do PT desta quarta-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT pediram votos ao deputado federal Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande.


“Vander tornará a cidade mais justa e humana”, repetiu a principal estrela nacional do PT. Delcídio, por sua vez, destacou que deputado “tem as propostas mais concretas” e reforçou o discurso de as administrações petistas priorizarem as pessoas. 


Pouco antes, a apresentadora do programa analisou com estranheza o fato de o candidato governista, Edson Giroto (PMDB), estar falando em “mudança” nas propagandas eleitorais. “Quando eles falam em mudança é porque a coisa esta feita”, disse.


Ainda no programa petista, frisou-se que o PT “é a verdadeira oposição em Campo Grande” e que “os outros quase sempre estiveram juntos” com o PMDB.

Jornal Midiamax