Crianças do , que nem esperavam mais receber lembranças de Natal, foram surpreendidas com a saveiro cheia de brinquedos do “Natal Total” na manhã desta segunda-feira (24).

Em festa realizada ontem por de Campo Grande, com shows e cerca de quatro horas de duração, foram arrecadados 180 brinquedos para distribuição.

Por onde passava,  o carro chamava a atenção das crianças, que viam outras saindo de perto do veículo com presentes nas mãos.

Para os seis filhos de Lucila de Jesus, a surpresa veio parar em frente de casa. “Eles não ganhariam nada, ainda bem que passaram por aqui”, comentou a mãe.

Raissa, Priscila, Maycon, Orlando e Luciano ganharam bonecas e bolas. Stefany, que não estava em casa na hora da distribuição de brinquedos, ficou sem.

Uma das organizadoras, Ana Clara, explicou que os presentes são entregues somente para crianças presentes, para que não falte para quem estiver no local.

“Queremos surpreender a criançada. Este é o quinto ano que fazemos e não esperamos parar por aqui”, afirmou Syln Paiva. Ela é representante da Instituição Espírita Maria de Nazaré, que fará a distribuição dos brinquedos.

Além dos brinquedos, o Natal Total também recebe doações em dinheiro para a compra de cestas básicas e ceias de natal que serão entregues a famílias carentes. A ideia, segundo a organização, é dar uma ceia de natal mais feliz para estas famílias.

A entrega começou neste sábado (22) e deve continuar na segunda-feira por volta das 17h. Neste ano serão presenteadas famílias do Indubrasil e Caiçara.