Geral

No Natal, prefeito eleito reúne equipe de transição para discutir situação da saúde

Alcides Bernal, prefeito eleito de Campo Grande, anunciou que vai se reunir ainda nesta terça-feira (25) de Natal com a equipe de transição para discutir os problemas da Saúde em Campo Grande. “Estou preocupado, ouvimos dizer que os funcionários públicos da Saúde querem parar as escalas de plantão, que estão desordenadas, temos que verificar isso. Ainda […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 15h49

None

Alcides Bernal, prefeito eleito de Campo Grande, anunciou que vai se reunir ainda nesta terça-feira (25) de Natal com a equipe de transição para discutir os problemas da Saúde em Campo Grande.


“Estou preocupado, ouvimos dizer que os funcionários públicos da Saúde querem parar as escalas de plantão, que estão desordenadas, temos que verificar isso. Ainda temos a questão da dengue, com mais de 100 casos de suspeita registrados por dia”, disse, anunciando o teor da reunião.


Ele espera que a atual gestão não deixe a questão da saúde de lado. “Não é porque estão indo embora que a saúde vai ficar de lado. Estamos de olho e espero que a equipe do Nelsinho acompanhe isso até o fim do mandato”, finalizou.

Jornal Midiamax