Geral

No local do incêndio, Agetran coordena trânsito e coletivos do Terminal Morenão

Com o incêndio na loja de brinquedos e artigos para festa Paulistão, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), parte da avenida Costa e Silva foi interditada e o trânsito está sendo reordenado neste momento pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). De acordo com o diretor do departamento de fiscalização da Agetran, Éder […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 12h52

None
274721345.jpg

Com o incêndio na loja de brinquedos e artigos para festa Paulistão, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), parte da avenida Costa e Silva foi interditada e o trânsito está sendo reordenado neste momento pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).


De acordo com o diretor do departamento de fiscalização da Agetran, Éder Vera Cruz, o embarque e desembarque de ônibus no Terminal Morenão, que fica em frente ao local das chamas, está sem impedimento.


“A única diferença é que as pessoas entram e saem do lado de fora. Tivemos de improvisar essa saída para não atrapalhar no percurso dos coletivos”, afirma ao Midiamax o diretor.


Ele conta ainda que os bombeiros neste momento fazem o reabastecimento de água para manter o local refrigerado e a Polícia Militar também está no local para conter possíveis tumultos.

Jornal Midiamax