Geral

No ‘Gran Hermano’, Noemí pede ao affair Fael: “não fala nada”

Na Espanha, o ex-BBB Fael visitou o Gran Hermano, nesta quinta-feira (12). Ao chegar na casa, Noemí vibrou com a surpresa e correu para abraçá-lo. Mas logo a ficha caiu e a participante lembrou que ficou com o vencedor do BBB 12 durante sua visita ao reality show no Brasil. “Por favor, cala a boca, […]

Arquivo Publicado em 13/04/2012, às 13h28

None

Na Espanha, o ex-BBB Fael visitou o Gran Hermano, nesta quinta-feira (12). Ao chegar na casa, Noemí vibrou com a surpresa e correu para abraçá-lo. Mas logo a ficha caiu e a participante lembrou que ficou com o vencedor do BBB 12 durante sua visita ao reality show no Brasil. “Por favor, cala a boca, não fala nada”, pediu a moça a Fael, já que Alessandro, seu ficante no Gran Hermano, ainda permanece na casa.


A espanhola tem medo de que se Alessandro souber termine tudo com ela. Mas por ironia do destino, o rapaz logo engatou uma conversa com Fael e o encheu de perguntas sobre o Big Brother Brasil. O brasileiro contou como funcionavam as regras lá e como Noemí agitou a casa. A apresentadora da atração perguntou a Fael qual o relacionamento que ele manteve com Noemí. O veterinário se limitou a dizer que eram somente amigos.

Jornal Midiamax