Geral

No domingo, Comercial enfrenta Maracaju pelo segundo lugar na chave

Jogando em casa, Colorado conta com o apoio da torcida para a conquista desses três pontos.

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 00h39

None

Jogando em casa, Colorado conta com o apoio da torcida para a conquista desses três pontos.

Domingo (4) tem jogo pela quinta rodada do Campeonato Estadual, se enfrentam no Estádio das Moreninhas Comercial x Maracaju às 15 horas. A diretoria do Colorado convida toda a torcida comercialina para ir ao estádio torcer de perto pelo time do coração.


A escalação do time ainda é mistério, o técnico André Souto vai defini-lo apenas no último treino antes da partida, que é sábado, às 8hrs nas Moreninhas. É certa apenas a substituição de Índio pelo Franque que foi expulso no último jogo. “Esta partida, é para nós, uma decisão, vamos buscar a vitória como se fosse a final. Nosso objetivo ainda é terminar em primeiro da chave, para isso, essa vitória é indispensável. Jogando em casa temos várias vantagens que temos que usar,  como a torcida, ter a arquibancada forrada de vermelho e branco é meio caminho andado”.


Carlos Alberto de Assis, também espera a presença dos em peso da torcida e está atento a arbitragem “no jogo contra o Aquidauanense enfrentamos duas equipes, os jogadores dentro de campo e a torcida do lado de fora do alambrado, espero que os comercialinos também nos ajude neste confronto. Estou seguro que o nosso Colorado vai fazer uma bela partida, isso se a arbitragem não for corporativa, já que o técnico do Maracaju é ex-árbitro. No jogo contra o Aquidauanense, a arbitragem foi excelente. Estaremos atentos para eventuais favorecimentos, mas o árbitro Paulo Henrique Volkopf é um bom profissional”.


Com a vitória no domingo o Colorado soma três pontos e sobe do quarto para o segundo lugar, ocupado atualmente pelo Maracaju. Três pontos abaixo do líder Aquidauanense que está com 10 pontos e um jogo a mais.


Os ingressos para o jogo de domingo estão à venda na sede do Comercial, na Pedro Celestino, 840 e no Gugu Lanches. A inteira custa dez reais e a meia entrada cinco, para esta última é indispensável a apresentação de documentos que comprovem o benefício na entrada do estádio.

Jornal Midiamax