Geral

No dia Mundial de Doação de Sangue, Hemosul mobiliza doadores em Campo Grande

No dia Mundial de doação de sangue o movimento no Hemosul na manhã desta quinta-feira (14) ainda era considerado fraco. E, para melhorar os estoques, além da Campanha de doação de sangue, o Hemosul realiza uma mobilização, juntamente com o Supermercado Comper da Rua Joaquim Murtinho e Jardim dos Estados. Além da doação de sangue, […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 12h40

None
1447406241.jpg

No dia Mundial de doação de sangue o movimento no Hemosul na manhã desta quinta-feira (14) ainda era considerado fraco.


E, para melhorar os estoques, além da Campanha de doação de sangue, o Hemosul realiza uma mobilização, juntamente com o Supermercado Comper da Rua Joaquim Murtinho e Jardim dos Estados.


Além da doação de sangue, a população também poderá se cadastrar como doador de medula óssea, em Campo Grande.


Com a parceria, o Comper da Rua Joaquim Murtinho está fornecendo o café da manhã e o lanche da tarde. E, estará encaminhando funcionários e clientes para a doação de sangue.


Já no Comper Jardim dos Estados, uma unidade móvel está fazendo o cadastro de possíveis doadores de medula óssea.


Jesfeld Oumedo dos Santos, 23 anos, que trabalha como auxiliar de escritório doou pela segunda vez sangue no Hemosul. “O fato de ajudar ao próximo que faz doar”, ressaltou.


O jovem contou que uma tia teve diagnóstico de câncer e precisou de sangue. “Nisso vi como é importante doar. Somos todos dependentes uns dos outros”, ponderou.


Promoção


Quem doar sangue no Hemosul de Campo Grande também poderá participar do sorteio de um notebook oferecido pela Rádio Mega. A promoção que teve início hoje (14) segue até o dia 14 de julho de 2012.

Jornal Midiamax