Geral

No dia da Padroeira, Dourados terá primeira corrida noturna

Neste sábado, a programação do Natal 2012 “Dourados Brilha” traz uma grande novidade para a população. É primeira corrida e caminhada noturnas. O evento é forma de incentivar as pessoas a praticarem atividade saudável. A saída será da Praça Antonio João, às 20h30, após encerrada a programação em homenagem ao Dia da Padroeira Nossa Senhora […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 17h52

None

Neste sábado, a programação do Natal 2012 “Dourados Brilha” traz uma grande novidade para a população. É primeira corrida e caminhada noturnas. O evento é forma de incentivar as pessoas a praticarem atividade saudável.



A saída será da Praça Antonio João, às 20h30, após encerrada a programação em homenagem ao Dia da Padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição, organizada pela Igreja Católica.



Essa homenagem começa com uma missa campal na Praça Antonio João, a ser celebrada pelo bispo Dom Redovino Rizzardo. Após a missa tem procissão luminosa pela área central e o acionamento da decoração natalina da Catedral.



Nesta sexta feira a programação de Natal na praça também é religiosa, iniciando com a novena da Igreja Católica às 19h30 e terminando com a apresentação da banda evangélica Louvor e Glória.


Jornal Midiamax