A estimativa foi feita pelos Bombeiros e a Polícia Militar, sendo calculada de acordo com a movimentação do Parque das Nações Indígenas, que já começava a ficar cheio às 14h deste domingo.

Quem passou pela avenida Afonso Pena desde o fim da tarde deste domingo (26) viu que o campo-grandense aproveitou o feriado de aniversário de !*Campo Grande*! para ver o show do !*Michel Teló*!, que segundo estimativa dos Bombeiros e Polícia Militar, reuniu cerca de 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas.

O cálculo foi feito pela movimentação das pessoas desde às 14h.  Com início pontual às 19h30, Michel Teló abriu o show com “Humilde Residência”, música que fez sucesso durante a exibição da novela global “!*Avenida Brasil*!”.

Ele conversou muito com o público e agradeceu ao prefeito Nelson Trad Filho e à Assembleia Legislativa por receber o título de cidadão sul-mato-grosssense. “Estou muito feliz, fui criado aqui e sempre considerei Campo Grande a minha terra. O pantanal daqui é o mais bonito do mundo, eu tenho orgulho de ser deste lugar”, enfatizou para o público.

A namorada, a atriz !*Thaís Fersoza*!, acompanhou o show ao lado do palco, com todos os parentes campo-grandenses de Michel Teló. Durante a música “Ai se eu te pego”, a atriz apareceu um pouco mais no palco, deixando os bastidores de lado para cuidar de Teló.

Prestes a lançar um novo hit romântico, o sertanejo sentou e tocou violão para cantar “Someone like you”, da Adele.

Os pais de Maria Fernanda, de três anos, a levaram ao show porque ela é fã da música “Ai se eu te pego”, cantada em português e na versão em inglês no show.

A cabeleireira Euzíria Amarilha deu um jeitinho de entrar na área vip para ver o ídolo mais de perto. “Sou fã dele desde o Tradição e uma conhecida minha sabia disso aí me arranjou uma pulseira para entrar”, comemorou.

O cantor se despediu de Campo Grande cantando “I gotta feeling”, do Black Eyed Peas e “Faz um milagre em mim”, interpretada pelo religioso Regis Danese.