Neymar não crê em “novo Ganso”, mas exalta jovem

Neymar não acredita que o Santos encontrará um substituto para Paulo Henrique Ganso, negociado no fim de setembro com o São Paulo. O atacante alega que “será difícil” um meia com as mesmas características de jogo, mas também exaltou as atuações de Felipe Anderson, atual dono da posição, dizendo que o jovem tem “honrado a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neymar não acredita que o Santos encontrará um substituto para Paulo Henrique Ganso, negociado no fim de setembro com o São Paulo. O atacante alega que “será difícil” um meia com as mesmas características de jogo, mas também exaltou as atuações de Felipe Anderson, atual dono da posição, dizendo que o jovem tem “honrado a camisa 10”.

“Como o Ganso existem poucos no futebol, mas temos o Felipe Anderson que vem muito bem e está honrando a camisa 10. São estilos de jogo diferentes. O Ganso é clássico, enquanto o Felipe é correria. Um 10 assim vai ser difícil”, explicou.

Felipe Anderson ganhou a condição de titular desde a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, em 22 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir de então, fez nove partidas sequenciais se destacando, principalmente, pelo alto número de assistências.

O Santos procura a contratação de um meia para substituir Ganso. Muricy recentemente confirmou que observa o argentino Aimar, do Benfica, e citou que “pode ser que tenhamos uma surpresa” para a posição.

“Estamos procurando, é difícil, mas olhando com carinho pode ser que tenhamos uma surpresa”, disse.

A diretoria santista promete a contratação de, pelo menos, um reforço “classe A”, conforme Muricy pediu após o título da Recopa Sul-Americana contra a Universidad de Chile. O Santos tem dificuldades para concretizar o sonho de repatriar Robinho, do Milan (Itália).

Conteúdos relacionados