Geral

Neymar “estreia” filho na Vila e ganha inspiração extra em clássico

Garantido por Muricy Ramalho para o clássico contra o Corinthians, Neymar buscou inspiração extra para o reencontro com o rival. O atacante promoveu a “estreia” de seu filho, Davi Lucca, e entrou pela primeira vez no campo com a criança de pouco mais de seis meses. “Estou tentando acostumar ele, é a primeira vez que […]

Arquivo Publicado em 04/03/2012, às 19h15

None

Garantido por Muricy Ramalho para o clássico contra o Corinthians, Neymar buscou inspiração extra para o reencontro com o rival. O atacante promoveu a “estreia” de seu filho, Davi Lucca, e entrou pela primeira vez no campo com a criança de pouco mais de seis meses.


“Estou tentando acostumar ele, é a primeira vez que entra comigo. Foi um prazer muito grande”, disse o camisa 11.


Neymar era dúvida para o confronto pela preocupação do departamento médico com o excesso de jogos e viagens do jogador. A mais recente para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, em St. Gallen, na Suíça.


Davi Lucca nasceu em 24 de agosto do último ano. A informação de que Neymar seria pai vazou em meio ao confronto diante do Once Caldas, em Manizales, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogador é o artilheiro santista no estadual, com seis gols.

Jornal Midiamax