Geral

Ney Latorraca tem alta da unidade semi-intensiva e vai para o quarto

O ator Ney Latorraca, 68, deixou a unidade de terapia semi-intensiva e foi para um quarto da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, onde está internado desde 25 de outubro. “O ator segue em plena recuperação de seu estado de saúde, deixando a equipe médica extremamente satisfeita com sua evolução”, diz […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 16h29

None

O ator Ney Latorraca, 68, deixou a unidade de terapia semi-intensiva e foi para um quarto da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, onde está internado desde 25 de outubro.

“O ator segue em plena recuperação de seu estado de saúde, deixando a equipe médica extremamente satisfeita com sua evolução”, diz boletim médico divulgado neste sábado (1º). “Caso não haja intercorrências, em breve, Ney Latorraca deverá ter alta programada para terminar sua recuperação em casa.”

No início de novembro, Ney Latorraca foi submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula e exploração das vias biliares. Durante a operação, os médicos constataram que ele também apresentava uma inflamação no peritônio, membrana que recobre as paredes do abdômen e a superfície dos órgãos digestivos.

O quadro de saúde do ator se agravou e ele passou a apresentar também insuficiência respiratória. No próprio dia da cirurgia, o ator foi internado na UTI, onde ficou 25 dias.

Jornal Midiamax