O estado de saúde de Ney Latorraca continua evoluindo. Segundo boletim médico divulgado neste sábado (17), o ator responde bem no processo de retirada da ventilação mecânica e, se tudo correr bem, ele poderá deixar o CTI (Centro de Terapia Intensiva) rumo à Unidade Semi-Intensiva. Ele está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 26 de outubro.

Ney segue com quadro clínico estabilizado. O boletim médico divulgado na sexta-feira informava que já estava sem sinais de infecção e com pressão arterial também estabilizada.

Internação

Depois de ter sentido dores abdominais, Latorraca foi internado no dia 25 de outubro com suspeita de pedra na vesícula, o que se confirmou. No dia 31, o artista se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares. Durante o processo, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. Logo depois, descobriu-se que a inflamação havia generalizado.

Atualmente, Ney Latorraca pode ser visto na TV em “Da Cor do Pecado”, novela que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo. No folhetim, ele interpreta Eduardo, que é casado com Verinha, papel vivido por Maitê Proença.