Neste feriado, Ciptran intensifica fiscalização na Capital
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) em parceria com a Polícia Militar intensifica a fiscalização no trânsito da Capital. A “Operação Proclamação da República” iniciou quarta-feira (14) à noite e termina na manhã desta segunda-feira (19). A Operação acontece em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) em parceria com a Polícia Militar intensifica a fiscalização no trânsito da Capital. A “Operação Proclamação da República” iniciou quarta-feira (14) à noite e termina na manhã desta segunda-feira (19).
A Operação acontece em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. A fiscalização tem como objetivo garantir a segurança da população, agilizar os atendimentos de trânsito e principalmente coibir as infrações decorrentes da Lei Seca. “Trabalharemos de forma intensa e rigorosa principalmente em relação a supervisão do cumprimento da Lei Seca, e a questão do condutor não habilitado”, explica o comandante da Companhia, tenente-coronel Alírio Vilassanti.
Cerca de 40 policias trabalharão diariamente para garantir a segurança dos usuários da vias, com o intuito de agilizar o atendimento de acidentes e coibir as infrações de trânsito. “Esperamos que os condutores se conscientizem quanto às regras de trânsito, principalmente em relação ao cumprimento da Lei Seca”, informa o coronel.
O comandante ressalta que no último dia do feriado é o mais critico. “A volta do feriado é quando acontecem mais acidentes, então oriento aos condutores a redobrarem a atenção e a paciência. Somente desta forma podemos evitar tragédias no trânsito”, orienta Villasanti.
A Polícia de Trânsito também irá fiscalizar o uso adequado dos dispositivos de segurança como cinto e o capacete, além de ficar atentos para o limite de velocidade e outras infrações. “Se os condutores não respeitarem as leis de trânsito serão punidos rigorosamente”, intensifica o coronel.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
STF retoma julgamento sobre conteúdos ilegais na internet
Julgamento começou em 27 de novembro e já dura quatro sessões
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.