Geral

Nelsinho Trad puxa contagem regressiva para 2012 na Fernando Corrêa da Costa

Mesmo com a chuva que caiu no início da noite do último dia 31 de dezembro, animação e tranquilidade marcaram a última edição da tradicional festa de Reveillon da Avenida Fernando Corrêa da Costa. O evento foi uma realização da Fundação Municipal de Cultura e contou com as atrações “Michele e Banda” e “Kelly Ramos […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 13h33

None

Mesmo com a chuva que caiu no início da noite do último dia 31 de dezembro, animação e tranquilidade marcaram a última edição da tradicional festa de Reveillon da Avenida Fernando Corrêa da Costa. O evento foi uma realização da Fundação Municipal de Cultura e contou com as atrações “Michele e Banda” e “Kelly Ramos e Banda Benny”. A estimativa de público, de acordo com a Guarda Municipal, foi de cerca de 8 mil pessoas no momento da queima de fogos.

Para garantir a segurança na festa, a Fundac contratou seguranças particulares que atuaram junto à Polícia Militar. Membros do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Agência municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e da Companhia Independente de Transporte e Trânsito (Ciptran) também deram apoio ao evento. Também foi realizado um esquema de isolamento especial para o show pirotécnico, que foi da Avenida Calógeras à Rua Anhanduí.

Celebração


Com repertório que vai do axé ao sertanejo, “Michele e Banda” animou bastante a noite de reveillon. Da mesma forma, “Kelly Ramos e Banda Benny” também levaram diversão aos campo-grandenses. Nas proximidades da contagem regressiva para 2012, o Prefeito Nelson Trad Filho compareceu ao local e fez um brinde à 2012. “Desejo a todos os campo-grandenses que este ano seja um dos melhores de nossas vidas e que todos tenham consciência de que são os nossos atos que farão deste ano um ano de resultados. Que 2012 traga muita prosperidade, saúde, amor, e paz”.

Jornal Midiamax