Nelsinho e General do CMO participam de apresentação de Ações no combate à Dengue

O prefeito Nelson Trad Filho e o general de Brigada e Chefe do Centro de Operações do Comando Militar do Oeste (CMO), Amauri Pereira Leite, participaram esta manhã da apresentação formal das Ações de combate à dengue, no auditório do 18º Batalhão Logístico. Na ocasião, o prefeito Nelson Trad Filho explicou aos presentes a importância […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O prefeito Nelson Trad Filho e o general de Brigada e Chefe do Centro de Operações do Comando Militar do Oeste (CMO), Amauri Pereira Leite, participaram esta manhã da apresentação formal das Ações de combate à dengue, no auditório do 18º Batalhão Logístico.
Na ocasião, o prefeito Nelson Trad Filho explicou aos presentes a importância das ações realizadas pelo exército na cidade e esclarecer que a população também tem consciência do seu papel em evitar que lixo seja acumulado ou que tome atitudes que provoquem riscos de contaminação da doença. “O que acontece é que nem sempre aquele que faz o dever de casa se livra do trabalho que deve ser realizado”, avaliou o prefeito. 
Nelsinho aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho realizado pelo Exército Brasileiro e dizer que o município sente o orgulho do trabalho realizado por eles. “A presença do Exército no trabalho realizado pelo CCZ é forte e causa credibilidade e por isso estamos muito confiantes que os índices de infestação vão ser cada vez mais baixos. Para isso contamos também com o apoio da população, já que, de acordo com o último Lira, nossa preocupação é que o tipo 4 da doença venha a se manifestar”, declarou o prefeito. 
O General Leite destacou que assumiu recentemente o CMO e está satisfeito por chegar trabalhando em uma situação tão nobre que é buscar a saúde da população campo-grandense. “No início desta segunda etapa já recolhemos 200 toneladas de pneus inutilizados e que serviriam de criadouros de mosquitos e na próxima etapa nossos homens irão acompanhar os agentes de saúde do CCZ e realizar serviços de esclarecimentos a população sobre como evitar o mosquito em suas casas” detalhou o general.

Conteúdos relacionados