Nelsinho diz que não tem alternativa e afirma que não desistirá do governo
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (21) que não pretende desistir da candidatura ao Governo do Estado. Questionado sobre declarações do deputado Eduardo Rocha (PMDB) de que Simone Tebet (PMDB) e ele poderiam compor uma mesma chapa em 2014, o prefeito disse que não falaria sobre a eleição […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) afirmou na manhã desta quarta-feira (21) que não pretende desistir da candidatura ao Governo do Estado. Questionado sobre declarações do deputado Eduardo Rocha (PMDB) de que Simone Tebet (PMDB) e ele poderiam compor uma mesma chapa em 2014, o prefeito disse que não falaria sobre a eleição de 2014. Porém, indagado sobre o porquê de rejeitar tanto o Senado Federal, Nelsinho justificou que não tem alternativa:
“Ou vou nessa questão do executivo ou vou para o Executivo. Não tenho alternativa. É meu perfil executar. Estar à frente da Prefeitura de Campo Grande é algo muito forte. Ela te dá condição e preparo para enfrentar o desafio que é gerenciar o Estado”, justificou.
Nelsinho garantiu que não pensa em deixar o PMDB e diz que a eleição de 2012 já ficou para trás. “Vocês estão sempre voltando na questão da última eleição. Já passou. Agora é olhar para frente e tocar a situação para frente. Eu não vou trocar de partido”.
Nelsinho ameaçou trocar de partido depois que em entrevista ao Midiamax, o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, disse que ele saiu enfraquecido do partido e que Simone seria candidata natural. Nelsinho ficou irritado e pediu a saída de Esacheu, alegando que deixaria o partido caso ele continuasse. Após a polêmica, Nelsinho adotou um discurso mais ameno e disse que não deixaria o partido. Todavia, tem se esquivado de perguntas sobre a eleição de 2014.
Notícias mais lidas agora
- Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
- Subtenente da PM é preso após briga em conveniência no Nova Lima em Campo Grande
- Mulher é morta a facadas por ex-marido, flagrado lavando roupa suja de sangue pela PM
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
Últimas Notícias
Homem é esfaqueado no pescoço pela própria mulher no Parque Lageado
Mesmo detida, autora continuou fazendo ameaças ao marido
Após derrota para o Flamengo, Atlético MG tem urgência para conquistar Libertadores
Time mineiro tem menos de 20 dias para tentar outro título
Menina de 10 anos é abusada sexualmente pelo próprio tio, que é espancado por populares
Autor teria usado uma faca para ameaçar a vítima no Celina Jalad
PEC que pede fim da jornada de trabalho 6×1 movimenta redes sociais neste domingo
Só no X, o antigo Twitter, o assunto ficou em 1º lugar entre os tópicos mais comentados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.