Geral

Naufrágio na Colômbia deixa três mortos e cinco desaparecidos

Pelo menos três pessoas morreram, cinco estão desaparecidas e outras 14 foram resgatadas depois que uma embarcação de bandeira colombiana naufragou em águas do Pacífico, informou nesta sexta-feira a Marinha da Colômbia. A embarcação “Claudia Alejandra” naufragou na quinta-feira no setor de Cabo Marzo, no departamento de Chocó, fronteiriço com o Panamá. O barco cumpria […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 11h16

None

Pelo menos três pessoas morreram, cinco estão desaparecidas e outras 14 foram resgatadas depois que uma embarcação de bandeira colombiana naufragou em águas do Pacífico, informou nesta sexta-feira a Marinha da Colômbia.


A embarcação “Claudia Alejandra” naufragou na quinta-feira no setor de Cabo Marzo, no departamento de Chocó, fronteiriço com o Panamá. O barco cumpria a rota entre Juradó (Chocó) e o porto de Buenaventura (Valle del Cauca), no Pacífico colombiano.


Os três falecidos faziam parte da tripulação da embarcação, que, além de passageiros, transportava carga. Segundo os resgatados, pelo menos cinco pessoas teriam ficado presas no barco no momento do acidente.


Os trabalhos de busca, a cargo da Marinha da Colômbia, foram suspensos nesta noite e serão retomados nas primeiras horas deste sábado com o reforço de mergulhadores.

Jornal Midiamax