Acompanhada da filha Mariana Belém, Fafá de Belém prestigiou o desfile da grife André Lima, que apresentou sua coleção para o verão 2013 na tarde deste sábado (16) no SPFW. No entanto, a cantora ressaltou que compareceu ao evento mais pelo estilista do que pelas novidades. “Não gosto de tendência, não tenho paciência para esse vai e vem da moda. Estou aqui por causa do André Lima, que tem um estilo diferente, que gosta de misturar panos e tecidos em um clima de sedução”, disse.

Usando um vestido da grife, ela rasgou elogios ao profissional. “Ele deixa a gente bonita mesmo quando a gente não dorme. Cheguei de um voo às 7h de Recife, fui para casa, tomei um banho, vesti esse lindo vestido do André, passei uma make e vim. Nem sei como está a minha cara”, contou, bem humorada.

Mariana, que acaba de ter um bebê, falou sobre a relação da mãe com a novidade. “É a definição da babação”, brincou. “Eu estou babando também, estou apaixonada. Deixei ela em casa com o meu marido e logo que cheguei aqui liguei pra lá. Meu marido disse ‘calma Mariana, ela vai sobreviver três horas sem você’. Mas eu ligo de saudade, não de preocupação”, completou.