‘Não sou Justin Bieber’, diz líder do Green Day antes de quebrar guitarra e abandonar palco

Insatisfeito com a organização do festival iHeart Radio, em Las Vegas, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, interrompeu sua apresentação, fez um discurso cheio de palavrões e quebrou sua guitarra. Enquanto cantava “Basket Case”, hit do disco “Dookie”, Armstrong viu um sinal da organização de que podia tocar por apenas mais um minuto. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Insatisfeito com a organização do festival iHeart Radio, em Las Vegas, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, interrompeu sua apresentação, fez um discurso cheio de palavrões e quebrou sua guitarra.

Enquanto cantava “Basket Case”, hit do disco “Dookie”, Armstrong viu um sinal da organização de que podia tocar por apenas mais um minuto. O Green Day, que havia perdido 20 minutos de seu set para que Usher pudesse ter mais tempo no palco, iria tocar as músicas de seu novo álbum, “Uno!”.

“Só mais uma p***** de minuto. Vocês vão me dar uma p***** de minuto? Olhe aquela p***** de sinal ali: um minuto”, disse ele. “Eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma p**** de minuto? Vocês só podem estar brincando.”

“Não sou a p***** do Justin Bieber, seus p*****. Vocês só podem estar brincando, p*****. Só tenho um minuto. Um minuto. Oh, agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a p***** de um minuto significa”, disse ele antes de quebrar sua guitarra. “Um minuto. Deus ama todos vocês, p*****. Voltaremos”, afirmou Armstrong, saindo do palco.

Conteúdos relacionados