Geral

‘Não falo sobre sucessão no meio do meu governo’, avisa Dilma

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que não responde questões sobre a campanha presidencial de 2014 “nem amarrada”. Na avaliação de Dilma “não é politicamente necessário” iniciar esse debate no fim do seu segundo ano de mandato. “Não falo sobre sucessão no meio do meu governo. Eu estaria antecipando 2014. Pretendo governar com o […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 16h39

None

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que não responde questões sobre a campanha presidencial de 2014 “nem amarrada”. Na avaliação de Dilma “não é politicamente necessário” iniciar esse debate no fim do seu segundo ano de mandato.



“Não falo sobre sucessão no meio do meu governo. Eu estaria antecipando 2014. Pretendo governar com o empenho que trabalho toda segunda-feira”, disse a presidente.



Setores do Partido dos Trabalhadores (PT) defendem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volte a disputar o comando do Planalto. Para petistas próximos a Lula e que preferem não se identificar, o ex-presidente não cogita a possibilidade, mas ainda não deu palavra final sobre uma possibilidade de concorrer ao governo de São Paulo.



Indagada sobre a postura desses setores, Dilma desconversou. “O PT é um dos grandes produtos da democratização do País. Não é perfeito, mas deu e dá grandes contribuições. O Brasil deve muito a tudo o que o PT fez”, afirmou.


Jornal Midiamax