Nanicos se unem para indicar vice de Murilo

Praticamente alinhados com o projeto de reeleição do prefeito de Dourados Murilo Zautih (PSB), dirigentes do PV, PTB, PCdoB e PRTB criaram o bloco “P4”. O objetivo do grupo é indicar o vice do socialista e emplacar uma chapa de vereadores composta pelos quatro partidos. O encontro que culminou com a criação do P4 foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Praticamente alinhados com o projeto de reeleição do prefeito de Dourados Murilo Zautih (PSB), dirigentes do PV, PTB, PCdoB e PRTB criaram o bloco “P4”. O objetivo do grupo é indicar o vice do socialista e emplacar uma chapa de vereadores composta pelos quatro partidos.

O encontro que culminou com a criação do P4 foi realizado na sede do PV. Na reunião também foram apresentados mais de 40 pré-candidatos a vereador pelo grupo. “Temos que estar unidos, demonstrando que nossos partidos estão organizados e entrando nesta disputa com objetivos claros, buscando ocupar cadeiras na Câmara”, frisou o presidente municipal do PTB, João Carneiro.

Com a indefinição sobre a escolha do vice de Murilo, atualmente ocupada pelo PT, o bloco indicou para a vaga o empresário Ari da Silva e o secretário de Cultura Carlos Fábio, ambos pelo PV, e os petebistas Valdenir Machado, Walter Carneiro e Antonio Coca.

Efeito DEM

Além do PT, que tenta indicar o vice de Murilo pela segunda vez, o DEM é outra legenda que também está de olho na vaga. Ex-partido de Zautih, a sigla ainda não ratificou apoio ao socialista e mantém aberto o diálogo com o pré-candidato do PMDB, deputado federal Marçal Filho.

No depender do presidente regional do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, a legenda permanecerá no arco de alianças de Murilo. O parlamentar acredita que o apoio à reeleição de Zautih daria mais condições de o DEM eleger vereadores. Neste contexto, a indicação do vice sacramentaria a união entre os partidos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados