Geral

Namorada de Bolt termina com jamaicano por telefone e deixa velocista ‘devastado’

Quem vê a alegria de Usain Bolt após cada vitória e em cada entrevista não pensa que ele também tem sentimentos e pode ficar triste como todo o resto do mundo. Mas pode, nem que seja só por causa de alguma mulher. Megan Edwards, britânica que Bolt namorava há alguns meses, terminou por telefone com […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 23h15

None

Quem vê a alegria de Usain Bolt após cada vitória e em cada entrevista não pensa que ele também tem sentimentos e pode ficar triste como todo o resto do mundo. Mas pode, nem que seja só por causa de alguma mulher. Megan Edwards, britânica que Bolt namorava há alguns meses, terminou por telefone com o velocista, que ficou “devastado”, segundo a própria Megan.



O motivo alegado pela britânica, que também é atleta, mas não profissional, foram os milhares de km de distância entre os dois, já que ela trabalha e treina na Inglaterra, mas Bolt mantém residência na Jamaica.



“Eu cheguei em casa e liguei para ele para falar que não iria funcionar. Vê-lo pouco e a disTância são problemas para mim”, declarou Megan.



Os dois se conheceram pouco antes das Olimpíadas de Londres, quando a britânica participou da apresentação oficial dos uniformes de atletismo da Jamaica para os Jogos, evento do qual Bolt participou.


Jornal Midiamax