Na TV, Michel Teló diz que não há pressão para novos hits

Durante participação no Domingão do Faustão neste domingo (29), Michel Teló falou sobre a expectativa criada em cima dele para a criação de novos hits após o sucesso internacional de Ai, Se Eu Te Pego. “A expectativa é grande, mas não acho que é uma pressão ruim. Muitas gravadoras internacionais, por exemplo, vêem com muito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante participação no Domingão do Faustão neste domingo (29), Michel Teló falou sobre a expectativa criada em cima dele para a criação de novos hits após o sucesso internacional de Ai, Se Eu Te Pego. “A expectativa é grande, mas não acho que é uma pressão ruim. Muitas gravadoras internacionais, por exemplo, vêem com muito bons olhos a música brasileira e confiam, esperam continuidade”.

O cantor também comentou a apresentação no prêmio da revista Billboard na última quinta-feira (27). “Foi uma alegria muito grande esse convite”, disse. Sobre a companhia dos pais na viagem a Miami, Estados Unidos, para o show, o cantor brincou: “meus pais são meus intérpretes para falar inglês”.

Teló ganhou o direito de fechar a premiação depois de ter levado a música Ai, Se Eu Te Pego ao primeiro lugar das paradas latinas da Billboard, publicação que detém os direitos do principal medidor de vendagem de singles dos EUA.

Assistindo às imagens de sua turnê pela Europa, o artista disse que ficou encantado com as versões que surgiram de sua canção mundo afora e afirmou que a energia do público foi muito boa em todos os países visitados. Ele também aproveitou para comentar uma situação inusitada que aconteceu durante show na comunidade de Múrcia, na Espanha. “Enquanto eu estava me apresentando, meu quarto de hotel foi roubado. Mas, tudo acabou bem porque a polícia local funcionou direitinho”, contou.

Encerrando sua presença na atração global, Michel Teló cantou o hit que o fez famoso e agitou a plateia.

Conteúdos relacionados