Na TV, Giroto diz que cobrava para fazer trabalhos escolares no lugar de amigos
No último programa eleitoral do segundo turno, os governistas repetiram depoimento do candidato Edson Giroto (PMDB) afirmando cobrar para fazer trabalhos escolares no lugar de amigos. A revelação surgiu enquanto lembrava a infância e juventude em cidade do interior de São Paulo. “Fiz um crédito educativo para financiar minha faculdade e, quando meus amigos saiam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No último programa eleitoral do segundo turno, os governistas repetiram depoimento do candidato Edson Giroto (PMDB) afirmando cobrar para fazer trabalhos escolares no lugar de amigos. A revelação surgiu enquanto lembrava a infância e juventude em cidade do interior de São Paulo.
“Fiz um crédito educativo para financiar minha faculdade e, quando meus amigos saiam para as festas, eu pegava o trabalho deles para poder fazer um dinheiro, para poder me estabelecer, fazer minha família e criar meus filhos”, contou. Segundo Giroto, “a maior herança” deixada por sua mãe “é os meus estudos”.
Em 1985, o governista contou que veio a Mato Grosso do Sul e aprendeu “a gostar muito do Estado e me apaixonei por Campo Grande”. Antes, ele informou que seus “avós vieram da Itália para trabalhar na lavoura de café pra substituir a mão-de-obra negra e os escravos”.
Na sequência, a apresentadora declarou que “nossa campanha mostrou que o Giroto é o candidato mais preparado, experiente e competente e o seu trabalho está presente em cada rua, em cada praça”.
Para finalizar, informou que representa “a continuidade, a evolução dessa continuidade e a modernização da nossa cidade, o nosso desafio é continuar a crescer. Tudo que nós conquistamos até aqui não pode ser interrompido”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.