Geral

Na TV, ex-presidente FHC pede votos a Reinaldo Azambuja

No programa eleitoral desta segunda-feira (17), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) pediu votos ao correligionário Reinaldo Azambuja (PSDB) e defendeu ética e transparência na política. “Ninguém aguenta mais tanta corrupção”, comentou. O líder tucano aproveitou ainda para pedir renovação no comando do Poder Executivo. “Nada pior do que o domínio de um partido só”, […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 19h21

None

No programa eleitoral desta segunda-feira (17), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) pediu votos ao correligionário Reinaldo Azambuja (PSDB) e defendeu ética e transparência na política.


“Ninguém aguenta mais tanta corrupção”, comentou. O líder tucano aproveitou ainda para pedir renovação no comando do Poder Executivo. “Nada pior do que o domínio de um partido só”, ponderou.


Antes, Reinaldo voltou a prometer planejamento em sua administração. “Foram gastos R$ 202 milhões com obras antienchentes e o prefeito anunciou mais R$ 423 milhões, dinheiro suficiente para construir 40 Ceinfs, um Hospital Municipal e asfaltar 65 mil casas que estão na poeira”, frisou.

Jornal Midiamax