Geral

Na TV, Antonieta diz que Giroto ‘transformou barro em asfalto’

Candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) dedicou os últimos programas eleitorais na televisão e na rádio para ressaltar suas propostas às mulheres. Visando mostrar parceria com a ala feminina, ele destacou o apoio das primeiras-damas do Estado e da Capital, respectivamente, Beth Puccinelli e Maria Antonieta Trad, além da […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 18h03

None
1796387673.jpg

Candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) dedicou os últimos programas eleitorais na televisão e na rádio para ressaltar suas propostas às mulheres. Visando mostrar parceria com a ala feminina, ele destacou o apoio das primeiras-damas do Estado e da Capital, respectivamente, Beth Puccinelli e Maria Antonieta Trad, além da vice-governadora Simone Tebet (PMDB).


Depois da esposa do governador André Puccinelli (PMDB), Antonieta disse que Giroto “é o melhor para Campo Grande”. “Ele transformou barro em asfalto”, filosofou, em alusão a época em que o candidato era secretário de Obras do município.


Na sequência, Simone apareceu do lado de mulheres que fazem parte da administração municipal e estadual e ressaltou a promessa do candidato de criar a Secretaria Especial da Mulher.


O programa foi exibido na última sexta-feira (31) e repetido nesta segunda (3). Antes de destacar as mulheres, Giroto garantiu, hoje, priorizar a saúde, contratando, por exemplo, mais médicos e ampliando o programa de Saúde da Família.


Ele ainda aproveitou para cutucar os adversários, exibindo o apoio do Governo do Estado. “Ninguém faz nada só com o apoio do povo, salvador da pátria é coisa de novela”, dizia a apresentadora do programa do governista.

Jornal Midiamax