Geral

Na primeira reunião, equipes de transição focam em prazos para garantir serviços

Na primeira reunião técnica, as equipes de transição do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e do prefeito eleito Alcides Bernal (PP) se concentram para ficar a par de todos os prazos a fim de garantir a continuidade de projetos e contratos nos primeiros 30 dias de governo. “Hoje vamos receber as primeiras instruções para determinar nosso […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 12h22

None
1200520964.jpg

Na primeira reunião técnica, as equipes de transição do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e do prefeito eleito Alcides Bernal (PP) se concentram para ficar a par de todos os prazos a fim de garantir a continuidade de projetos e contratos nos primeiros 30 dias de governo.


“Hoje vamos receber as primeiras instruções para determinar nosso plano de ação no sentido de garantir a continuidade dos serviços no início da nova administração”, disse o presidente da comissão de transição de Bernal, o cientista político, José Luciano de Mattos Dias.


Uma das prioridades, segundo ele, é o setor da saúde. “Estamos no inicío do período de chuvas e o Bernal está preocupado com a dengue”, exemplificou.


Também representam o prefeito eleito de Campo Grande o engenheiro civil e ex-secretário especial de Planejamento do Estado, Fausto Matogrosso, e o contador e fiscal de renda Wanderley Ben Hur. O grupo fará a transição com a equipe formada por Nelsinho, composta por Marcelo Amaral, a secretária de Administração Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti e Ivan Jorge. 


Pela Câmara Municipal, participam dos trabalhos de transição os vereadores Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB). A reunião está ocorrendo na Esplanada Rodoviária.

Jornal Midiamax