Geral

Na presença de Aécio, Azambuja dá largada à pré-campanha dia 19 de abril

Na data, os tucanos planejam mobilizar toda a militância para mostrar força rumo à disputa pela sucessão da prefeitura da Capital

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 19h40

None
1992355229.jpg

Na data, os tucanos planejam mobilizar toda a militância para mostrar força rumo à disputa pela sucessão da prefeitura da Capital

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) confirmou ontem (7) ao deputado federal e pré-candidato a prefeito, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita a Campo Grande no dia 19 de abril. Na data, os tucanos planejam mobilizar toda a militância para mostrar força rumo à disputa pela sucessão da prefeitura da Capital.


“Conversamos ontem e ficou pré-agendado a visita do Aécio no dia 19 de abril”, anunciou Azambuja. No mesmo dia, o senador aproveitará para passar por Cuiabá. A estrela tucana está de olho na sucessão presidencial em, 2014, por isso, está empenhado em eleger o maior número possível de prefeito nas eleições deste ano.


Segundo Azambuja, Aécio participará da rodada de seminários “Pensando Campo Grande”. Nas reuniões, os tucanos ouvem as principais reivindicações da população campo-grandense e, com base no material, vão elaborar o plano de governo para administrar o município.


Aécio também conversará com os 33 pré-candidatos a prefeito pelo PSDB e postulantes a vaga de vereador. O plano é usar a passagem do senador para tirar fotos a serem aproveitadas como material de campanha.


Sem casamento


Sobre o assédio do PMDB, Azambuja avisou que “dessa vez não vai dar casamento porque o PSDB tem candidato”. Segundo ele, as conversas não vão passar da fase de “namoro”. “Faz parte do jogo um partido assediar o outro”, ponderou.


O pré-candidato observou ainda ser mais fácil para o PMDB atrair aliados por comandar a prefeitura da Capital e o Governo do Estado. “Quem tem a máquina na mão tem muito mais a oferecer”, explicou. Mesmo assim, Azambuja está confiante na possibilidade de conquistar o apoio do DEM.

Jornal Midiamax