Geral

Na estreia de Kleber e Caio Júnior, Grêmio perde no Gaúchão

O Grêmio foi surpreendido na estreia no Campeonato Gaúcho na noite deste sábado (21) e foi derrotado por 2 a 0 para o Lajeadense, no Olímpico, na estreia do atacante Kleber, ex-Palmeiras, e do técnico Caio Júnior. Léo Gago e Marco Antônio também estrearam, mas o Grêmio mostrou sinais de desentrosamento e falta de ritmo […]

Arquivo Publicado em 22/01/2012, às 02h13

None

O Grêmio foi surpreendido na estreia no Campeonato Gaúcho na noite deste sábado (21) e foi derrotado por 2 a 0 para o Lajeadense, no Olímpico, na estreia do atacante Kleber, ex-Palmeiras, e do técnico Caio Júnior.

Léo Gago e Marco Antônio também estrearam, mas o Grêmio mostrou sinais de desentrosamento e falta de ritmo de jogo nos primeiro toques na bola.

O Lajeadense abriu o placar no final do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio na área, o capitão Ramos subiu mais alto que a zaga gremista e fez o gol.

O segundo tempo demorou para começar porque o Lajeadense se atrasou, mas com um minuto de jogo os visitantes aproveitaram erro de passe de Kleber e, no contra-ataque, Tatá fez o segundo tento do jogo.

O Grêmio até tentou empatar, mas não teve forças. O time ainda possui jogadores que não atuaram, como o atacante boliviano Marcelo Moreno. Após o apito final a torcida demonstrou insatisfação com o resultado.

Jornal Midiamax