Na dança das cadeiras, sete delegacias especializadas terão novo comando

A portaria assinada pelo diretor-geral da Polícia Civil Jorge Razanauskas Neto, no dia 27 deste mês

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A portaria assinada pelo diretor-geral da Polícia Civil Jorge Razanauskas Neto, no dia 27 deste mês

Uma verdadeira dança das cadeiras no que diz respeito às titularidades de delegacias especializadas já foi publicada em portaria assinada pelo diretor-geral da Polícia Civil Jorge Razanauskas Neto, no dia 27 deste mês. Foi dado dois dias de trânsito para adaptações.

A portaria  “p” DGPC/MS n 259, de 27 de junho de 2012 trata da remoção dos seguintes delegados de polícia: Adriano Garcia que é atual titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) vai assumir a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).  O atual titular da Denar, Márcio Takeshita vai para a titularidade da Delegacia Especializada de Ordem Pública e Social (Deops).

O atual titular da Deops, delegado Silvano Rodrigues Mota vai assumir como titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Repressão aos Crimes Contra Relações de Consumo (Decon). Alberto Vieira Rossi que é o titular da Delegacia Especializada de Repressão as Crimes de Furto e Roubos de Veículos (Defurv) vai para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras).

Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, que atualmente está à frente da Garras vai assumir a Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaiji). Já a delegada Maria de Lourdes Cano que conduz a Deaiji vai para a Defurv.

 

Conteúdos relacionados