Geral

Muricy fecha atividade e Ganso treina normalmente para enfrentar Corinthians

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do jogo contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, na abertura das semifinais da Copa Libertadores da América. O técnico Muricy Ramalho fechou a atividade durante 25 minutos, antes de permitir o acesso […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 20h03

None

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do jogo contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, na abertura das semifinais da Copa Libertadores da América. O técnico Muricy Ramalho fechou a atividade durante 25 minutos, antes de permitir o acesso da imprensa ao CT. Depois, com os jornalistas presentes ao local, o treinador comandou um rachão, fechando o treinamento.


Durante o treino tático, Muricy montou a equipe titular que deve ir a campo diante do Timão, com as voltas do volante Arouca e do meia Paulo Henrique Ganso. Recuperados de lesões – o primeiro de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e o camisa 10 de artroscopia no joelho direito -, os dois atletas participaram da movimentação e devem atuar contra os corintianos.


Porém, antes de ser confirmado no Alvinegro Praiano para o confronto com o Corinthians, Ganso ainda será submetido a uma avaliação clínica nesta quarta. O meia irá realizar um teste e será avaliado pelo médico ortopedista José Ricardo Pécora, responsável pela cirurgia, e pelo departamento médico do clube.


Se a resposta for positiva, com Paulo Henrique Ganso aprovado, os santistas devem jogar com a seguinte escalação: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.


Jornal Midiamax