Muricy critica saída de Mano e ironiza Marin: ‘gente boa’
Muricy Ramalho acredita que a demissão do técnico Mano Menezes foi injusta por parte da Confederação Brasileira de Futebol. Para o treinador do Santos, o ex-comandante da seleção brasileira superou a fase da renovação e deixou o cargo em seu melhor momento. “Acho que era o melhor momento do trabalho do Mano. Ele pegou realmente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Muricy Ramalho acredita que a demissão do técnico Mano Menezes foi injusta por parte da Confederação Brasileira de Futebol. Para o treinador do Santos, o ex-comandante da seleção brasileira superou a fase da renovação e deixou o cargo em seu melhor momento.
“Acho que era o melhor momento do trabalho do Mano. Ele pegou realmente o osso, porque era uma seleção que tinha que se renovar, e quando se renova é muito difícil atingir os resultados esperados no começo. Ele foi testando, testando, até achar. Parece-me que são 80% do time que vai jogar a Copa das Confederações. Então a gente não entende muito essas coisas, porque foi no melhor momento dele”, disse Muricy.
O técnico santista, que foi um dos preteridos para ocupar o cargo, ainda ironizou o presidente da CBF, José Maria Marin. O dirigente declarou que não escolheu Muricy para não desfalcar o Santos, já que o time alvinegro é bastante prejudicado com o excesso de convocações de Neymar.
“Ele é gente boa. Por isso que ele não me descartou, né?”, respondeu Muricy ao ser indagado sobre a declaração de Marin ao seu respeito.
Apesar de não concordar com a demissão de Mano Menezes, Muricy Ramalho aprovou a escolha de Luiz Felipe Scolari ao cargo de técnico e Carlos Alberto Parreira na função de coordenador técnico na seleção brasileira.
“Nesse momento precisava de gente experiente, como Parreira e o Felipão, já que o trabalho já está bastante encaminhado. O que precisa agora é experiência. O Parreira eu achava que deveria ter ido antes, acredito que a situação teria sido outra para o Mano. Então, esse segundo plano deles é correto, com Felipão e Parreira”, declarou.
Sem meias-palavras, Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira assumiram o comando da seleção brasileira na última quinta-feira admitindo que o objetivo para a Copa do Mundo de 2014 é o título. Os dois técnicos campeões mundiais foram confirmados como técnico e coordenador, respectivamente, substituindo o antigo treinador Mano Menezes e o ex-diretor Andrés Sanchez.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.