Mullher é assassinada por companheiro após briga em Angélica

Uma mulher foi assassinada neste domingo (8), por volta de 13h na cidade de Angélica, distante aproximadamente 323 quilômetros de Campo Grande. Valdirene Rodrigues, de 32 anos era natural da cidade de Batayporã e o principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima, que foi preso minutos após o crime. Segundo informações dos familiares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi assassinada neste domingo (8), por volta de 13h na cidade de Angélica, distante aproximadamente 323 quilômetros de Campo Grande. Valdirene Rodrigues, de 32 anos era natural da cidade de Batayporã e o principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima, que foi preso minutos após o crime.

Segundo informações dos familiares da mulher, que moram em Batayporã afirmaram que o casal se desentendeu momento em que o acusado teria atacado e degolado a vítima com uma faca.

Valdirene morava em Batayporã e havia se mudado para Angélica há dois anos. Ela deixa um casal de filhos, ambos menores de idade.

O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Batayporã, onde será velado por parentes e amigos na casa de seus pais, e sepultado nesta segunda-feira (9) no Cemitério Municipal.

Conteúdos relacionados