Geral

Mulheres são detidas após briga em exposição de Nova Andradina

Três mulheres jovens de 24, 18 e 19 anos foram parar na Delegacia após brigaram no recinto de festas durante a Exponan. Segundo a polícia, quando as mulheres estavam em luta corporal, uma guarnição da Polícia Militar tentou apartá-las, sendo que as mulheres não acataram a ordem. Em ato contínuo, a cavalaria da PM deu […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 12h52

None

Três mulheres jovens de 24, 18 e 19 anos foram parar na Delegacia após brigaram no recinto de festas durante a Exponan.


Segundo a polícia, quando as mulheres estavam em luta corporal, uma guarnição da Polícia Militar tentou apartá-las, sendo que as mulheres não acataram a ordem.


Em ato contínuo, a cavalaria da PM deu apoio e conteve a briga, mas as mulheres esboçaram a reação e se jogaram no chão.


A jovem de 19 anos, estava segundo a ocorrência policial, em estado visível de embriaguez, era a mais agressiva, o que foi necessário o uso de força moderada para contê-la.


No caminho para a Delegacia de Polícia Civil, as jovens desacataram os policiais militares com palavras de baixo calão e chutavam a viatura.


Na entrega na Depol, a jovem de 19 anos, estava com uma lesão na boca, causada pela briga entre elas, depois de B.O., foram liberadas.

Jornal Midiamax