Prefeito fez homenagem às mulheres durante entrevista à Rádio Cidade FM

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, destacou nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o importante papel que as mulheres desenvolvem no mundo e disse que em Dourados elas têm seu espaço na administração municipal e ajudam a administrar o município. Além da vice-prefeita Dinaci Ranzi, existem mulheres à frente de várias secretarias e órgãos importantes da prefeitura.
 
“Em nossa administração e na minha vida particular a mulher sempre e esteve presente, desempenhando um papel fundamental e participando ativamente. A mulher é responsável no trabalho e com a família”, afirmou o prefeito em entrevista à rádio Cidade FM, em Campo Grande.
 
No início da entrevista, feita pelos jornalistas Cadu Bortolotti e Carmem Cestari, o prefeito citou a trajetória profissional da apresentadora e em seu nome parabenizou todas as mulheres de Dourados e de Mato Grosso do Sul pela data.
 
Murilo falou do trabalho que está sendo executado em Dourados para que o município tenha desenvolvimento e modernização e do esforço para que a cidade adquira patamar de uma capital. Ele detalhou o evento em que participou no período da manhã na Governadoria, onde assinou com o governador André Puccinelli o termo de acordo para instalação e operação da fábrica Megh Ceras e Emulsões em Dourados.
 
“Estamos trabalhando para puxar para Dourados as indústrias de sustentação e manutenção do sistema energético”, afirmou.
O prefeito falou ainda dos investimentos que estão sendo feitos para melhorar a infraestrutura da cidade, do projeto voltado para a educação e dos grandes eventos que antes só aconteciam em Campo Grande e agora começam a ser realizados na maior cidade do interior de MS, como o Canasul no ano passado, a Feira do Empreendedor que acontece em junho e os jogos da Copa do Brasil.
 
Murilo disse na entrevista que a previsão é que nos próximos meses o Aeroporto Francisco de Matos Pereira seja homologado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar por instrumentos, o que vai permitir a presença de novos voos comerciais.