Geral

Mulher sofre atentado e denuncia que ex-cunhado tenta matá-la pela 2ª vez

Uma mulher sofreu um atentado na tarde de ontem (7), por volta das 15h, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Luiz Gustavo Rodrigues Nogueira, 19 anos, entrou na casa da ex cunhada, na rua Hanna Anache, e disparou seis vezes contra a vítima, fugindo logo em seguida. Em depoimento, M. […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 12h58

None

Uma mulher sofreu um atentado na tarde de ontem (7), por volta das 15h, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Luiz Gustavo Rodrigues Nogueira, 19 anos, entrou na casa da ex cunhada, na rua Hanna Anache, e disparou seis vezes contra a vítima, fugindo logo em seguida.


Em depoimento, M. dos S. N., 25 anos, disse que esta seria a segunda vez que o autor teria tentado matá-la. Dentro da casa, a polícia verificou que havia vestígios de pelo menos dois disparos, um na parede e outro que atingiu uma geladeira.


E em diligências para localizar o autor, os militares foram informados que uma pessoa com as mesmas características do autor teria dado entrada no posto de saúde do bairro Nova Bahia.


No local eles confirmaram que se tratava de Luis e este disse que, após efetuar os disparos, saiu correndo e adentrou uma reserva florestal próximo ao Hospital São Julião, quando se lesionou nos braços, pulsos, tórax e perna esquerda.


Perguntado sobre a arma utilizada no crime, o autor alegou que estava sangrando e foi ajudado por um morador das proximidades e que por lá deixou a arma. Horas depois ele levou a PM até a rua Purus e em primeiro momento o homem negou ter guardado a referida arma, mas logo em seguida disse que guardou o objeto no telhado da varanda.


O revólver calibre 38 oxidado, foi localizado no local mostrado pelo autor Roney Garcia dos Santos, 20 anos, com seis cápsulas deflagradas. Os envolvidos foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e irão responder cada um de acordo com o seu envolvimento.

Jornal Midiamax