Geral

Mulher sai para trabalhar e tem a residência furtada, em Coxim

Uma mulher de 35 anos de idade teve a sua residência furtada, enquanto estava no trabalho, nesta quarta-feira (24), na rua Bem te vi, no Conjunto Residencial Taquari, em Coxim. Conforme informações policiais, a vítima descreveu que saiu de casa por volta de 06 horas da manhã de ontem (quarta-feira) para trabalhar e quando retornou […]

Arquivo Publicado em 25/10/2012, às 17h37

None

Uma mulher de 35 anos de idade teve a sua residência furtada, enquanto estava no trabalho, nesta quarta-feira (24), na rua Bem te vi, no Conjunto Residencial Taquari, em Coxim.



Conforme informações policiais, a vítima descreveu que saiu de casa por volta de 06 horas da manhã de ontem (quarta-feira) para trabalhar e quando retornou por volta de 17h20 encontrou o vidro da janela da sala quebrado e ao entrar em casa percebeu que seus pertences estavam revirados.



A vítima percebeu a falta apenas de um aparelho de som. Os militares realizaram rondas na região, no entanto não encontraram o suspeito.



No quintal da residência, os policiais encontraram rastro de bicicleta, possivelmente usada pelo autor do furto. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim.


Jornal Midiamax