Geral

Mulher pede separação e tenta esfaquear companheiro

Uma moradora do bairro Aeroporto tentou matar o marido na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (5895/2012 ), a mulher chamou o marido para dizer que estava saindo de casa e que queria a separação, porém, uma discussão teve início. […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 18h02

None

Uma moradora do bairro Aeroporto tentou matar o marido na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (5895/2012 ), a mulher chamou o marido para dizer que estava saindo de casa e que queria a separação, porém, uma discussão teve início.


Foi quando ela se apoderou de uma faca e tentou, segundo a vítima, desferir vários golpes contra ele. O marido conseguiu conter a esposa retirando a faca das mãos dela.


Após a briga, a mulher pegou seus pertences e saiu da casa, ameaçando a vítima e dizendo que ainda voltaria. O homem aponta que não houve testemunhas, sendo que apenas o casal estava no interior da residência e que diante dos fatos, decidiu registrar o caso.


Jornal Midiamax