Geral

Mulher mata o marido após se recusar fazer sexo

Uma briga entre um casal terminou em morte. O fato foi registrado na madrugada da quarta-feira (10) no Povoado Pindorama, município de Coruripe, região Sul de Alagoas. João Edson dos Santos, 35, foi morto a golpes de faca pela mulher, Maria Helena, que foi presa horas mais tarde quando tentava fugir. Em depoimento a mulher […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 21h38

None

Uma briga entre um casal terminou em morte. O fato foi registrado na madrugada da quarta-feira (10) no Povoado Pindorama, município de Coruripe, região Sul de Alagoas.

João Edson dos Santos, 35, foi morto a golpes de faca pela mulher, Maria Helena, que foi presa horas mais tarde quando tentava fugir.

Em depoimento a mulher relatou que os dois viviam maritalmente a vários anos e não tinham residência fixa.

Em relação ao crime, Maria Helena disse que havia passado a noite da terça-feira (9) bebendo com João Edson e quando tentava dormir ele exigiu fazer sexo. Os dois iniciaram uma discussão devido à recusa da mulher e levada pelo efeito da bebida apanhou uma faca e desferiu os golpes no peito do homem que teve morte imediata.

Pessoas que residem próximo onde o casal vivia relataram a Polícia ouviram a discussão, seguida dos gritos de José Edson que pedia para não ser morto.

Jornal Midiamax