Ketelyn Almeida Schimanski, de 20 anos, foi atingida por um tiro de espingarda após desentendimento em um bar na rua do Engenho, em Sonora, neste domingo (02), por volta das 03h30.

Segundo registro policial, a vítima já no hospital relatou que dois homens se desentenderam com algumas mulheres em um bar e ocorreu uma generalizada, sendo que os homens saíram do local correndo dizendo que voltariam para matar, após alguns minutos, os homens voltaram com uma espingarda a atiraram contra Ketelyn.

De acordo com a policia, os suspeitos são Wallington Avelino da Silva, de 21 anos, conhecido como Lagoa e um homem até o momento identificado apenas como Caveira, de aproximadamente 20 anos e branco, que seria o autor do disparo, segundo testemunhas. Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, pode entrar em contato com a Policia Civil através do telefone 67.3254.1130.

O tiro atingiu Ketelyn na bacia, como a espingarda era de cartucho, foram retirados 15 chumbos do ferimento. Devido a gravidade a vítima foi transferida para Coxim, mas não corre risco de morte.