Mulher inaugura farmácia e recebe ameaças e tiros do concorrente

Marioneide da Silva, proprietária de uma farmácia recém-inaugurada na rua Santa Quitéria, esquina com a rua Baliza, no Jardim Centenário, vem sendo ameaçada desde a inauguração do estabelecimento na última quarta-feira (2). Silva conta que na quinta-feira (3), contratou um carro de som para fazer a propaganda da loja no bairro. Segundo ela, o motorista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marioneide da Silva, proprietária de uma farmácia recém-inaugurada na rua Santa Quitéria, esquina com a rua Baliza, no Jardim Centenário, vem sendo ameaçada desde a inauguração do estabelecimento na última quarta-feira (2).

Silva conta que na quinta-feira (3), contratou um carro de som para fazer a propaganda da loja no bairro. Segundo ela, o motorista do carro de som parou em frente a uma farmácia, já antiga na região, para pedir informações e o dono do local começou a gritar que isso era uma afronta e pegou uma arma. O rapaz saiu do estabelecimento, foi em direção ao carro para ir embora e o proprietário atirou contra o chão, debaixo do veículo.

No outro dia, o filho do dono da farmácia, já antiga no bairro, foi até a outra. “Ele chegou aqui gritando, dizendo que isso não se faz”, conta.

De acordo com Marioneide, o garoto, de aproximadamente 17 anos, ainda ameaçou: vocês vão se ver comigo. Vocês estão me afrontando. Isso foi só um susto, eu ainda vou fazer coisa pior viu. E após as ameaças saiu. Marioneide disse ainda que a confusão fez com que seu filho, 17 anos, passasse mal. Ele precisou ser hospitalizado.

Quando foi nesta madrugada, por volta das 4h, vizinhos ouviram tiros no local. De manhã ela foi até a farmácia e verificou que o local foi alvejado. Foram três tiros. Um atravessou e acertou o caixa, outro um nobreak.

A Polícia Civil foi até o local. Segundo o delegado, Paulo Sá, que estava de plantão na Depac-Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento à Cominidade), eles vão fazer a perícia neste tarde. O caso vai ser investigado.

A mulher registrou boletim de ocorrência por ameaça.

Conteúdos relacionados