Geral

Mulher identifica corpo de marido e diz que ele saiu para a ‘farra’

Foi identificado como Leonídio Magalhães de Oliveira, de 55 anos, o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (24) pela mulher dele, que compareceu ao Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) após ver as notícias sobre o achado de cadáver em uma estrada vicinal do Jardim Anache, em Campo Grande. Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, a […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 18h21

None

Foi identificado como Leonídio Magalhães de Oliveira, de 55 anos, o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (24) pela mulher dele, que compareceu ao Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) após ver as notícias sobre o achado de cadáver em uma estrada vicinal do Jardim Anache, em Campo Grande.


Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, a mulher procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência relatando desaparecimento do marido. Ele teria declarado no último dia 9 que iria “para o fervo” e saiu de casa levando R$ 400. A mulher não o viu mais desde então.


Ela disse em depoimento à polícia que Leonídio não tinha desafetos nem dívidas. O delegado Weber informou que o laudo pericial ainda não ficou pronto, mas em conversa com os legistas não foi detectado nenhum osso quebrado ou marca de tiro no corpo.


Agora, os peritos analisam separadamente o crânio da vítima. Exames papiloscópicos confirmaram a identidade do homem. O laudo pericial completo deve sair na próxima segunda-feira.


A polícia trabalha com a hipótese de homicídio e segue investigando o caso.


Jornal Midiamax