Mulher grávida morre após veículo capotar e bater em ônibus no MT

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na rodovia MT-320, região da comunidade Del Rey, próxima a Carlinda (724 quilômetros de Cuiabá), nesta sexta-feira (14). A vítima fatal é a índia Aldenir Kayabi, de 35 anos, que estava grávida de seis meses. De acordo com a Polícia Militar, ela e a filha estavam seguindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na rodovia MT-320, região da comunidade Del Rey, próxima a Carlinda (724 quilômetros de Cuiabá), nesta sexta-feira (14).

A vítima fatal é a índia Aldenir Kayabi, de 35 anos, que estava grávida de seis meses. De acordo com a Polícia Militar, ela e a filha estavam seguindo de Colíder para Alta Floresta em um táxi, quando houve a colisão na traseira de um caminhão.

Em seguida, o veículo capotou e colidiu frontalmente por um ônibus da empresa Nova Integração. No táxi também estavam o motorista Francisco Fernandes de Souza, de 74 anos, e a filha da vítima de apenas dois anos, que sofreram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem quando deparou com um ônibus que percorria a pista no sentido contrário.

O condutor ainda tentou abortar a ultrapassagem e retornar à pista, mas acabou colidindo na traseira de um caminhão. O veículo capotou e bateu contra o ônibus.

Com a batida, o carro ficou totalmente destruído. Aldenir morreu no local do acidente. Já o motorista do táxi e a filha dela foram socorridos e encaminhados para um hospital em Alta Floresta. Os passageiros e os motoristas do ônibus e caminhão envolvidos no acidente nada sofreram.

O corpo de Aldeliva foi encaminhado para uma funerária de Colíder que, posteriormente, fez o translado para uma aldeia localizada na região de Paranaíta.

Conteúdos relacionados