Geral

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por ônibus escolar em Coxim

O grave acidente aconteceu por volta de 5h35 desta terça-feira (30), no bairro Flávio Garcia, em Coxim. Cícera Duarte Santana, de 34 anos, que é moradora na Vila Bela foi atropelada no momento em que cruzava a rua Feliciano Serrou Camy. Ela foi atingida por um ônibus escolar da prefeitura de Coxim, um VW de […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 12h02

None
2142190881.jpg

O grave acidente aconteceu por volta de 5h35 desta terça-feira (30), no bairro Flávio Garcia, em Coxim. Cícera Duarte Santana, de 34 anos, que é moradora na Vila Bela foi atropelada no momento em que cruzava a rua Feliciano Serrou Camy.


Ela foi atingida por um ônibus escolar da prefeitura de Coxim, um VW de placas HQH-6448, que era conduzido por Marcos Garcia, de 36 anos, e estava vazio no momento do acidente.


O motorista disse que não viu a ciclista, que apenas escutou o barulho e viu pelo retrovisor a mulher caída no chão.


Cícera sofreu traumatismo craniano encefálico grave, fratura nas duas pernas e laceração no abdômen, que ficou parcialmente preso na suspensão do ônibus.


O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Por conta da gravidade dos ferimentos, Cícera será encaminhada para Campo Grande.

Jornal Midiamax