Mulher escapa de seis balas em tentativa de assassinato
A cabeleireira Rosana Tavares da Silva, 46 anos, sofreu uma tentativa de assassinato, na manhã desta sexta-feira (1°), em frente à sua residência no bairro Coophavila II. A mulher escapou de seis tiros, já que nenhuma das balas a atingiu. Segundo a vítima, ela acordou, por volta das 7h, e ficou dentro de casa até […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cabeleireira Rosana Tavares da Silva, 46 anos, sofreu uma tentativa de assassinato, na manhã desta sexta-feira (1°), em frente à sua residência no bairro Coophavila II. A mulher escapou de seis tiros, já que nenhuma das balas a atingiu.
Segundo a vítima, ela acordou, por volta das 7h, e ficou dentro de casa até um homem chamar por ela. “Ouviu alguém chamando: oh dona, oh dona. Aí olhei pela fresta da cortina para ver quem era. O homem me viu e disse: eu quero falar com a senhora”, conta.
Rosana disse que ao ver o homem pensou que este viera devolver uma bicicleta que foi roubada da casa na noite de sexta-feira (25). “Eu achei que fosse alguém devolvendo minha bicicleta aí vim ver logo o que era”, explica.
Ao sair da casa o homem perguntou se ela era Rosana, com a confirmação começou a atirar. A mulher que conseguiu escapar dos seis tiros disse acreditar que tudo começou com o furto da bicicleta. Já que no sábado, um dia depois do crime, ela foi até uma rua, que segundo ela, têm bocas de fumo e perguntou se alguém sabia da bicicleta. “Um rapaz me disse que um dos caras da boca tinha oferecido minha bicicleta para ele. E que era melhor eu não perguntar mais nada e sair dali. Ele ainda me disse que iria me ajudar, por isso achei que fosse alguém vindo devolver”.
A polícia civil esteve no local. Os legistas recolherem seis projéteis na casa. Não foi possível verificar o calibre da arma, somente depois do exame de balística a informação vai ser confirmada.
Polícia
O delegado adjunto Valmir Moura Fé, da 6ª DP (Delegacia de Polícia) disse que não dá para afirmar se um crime está relacionado com outro. Ele ainda informou que o marido de Rosana e o filho dela têm passagem pela polícia. Ambos estão presos.
“Vamos investigar, abrir inquérito e verificar o que realmente aconteceu. O que dá para afirmar agora é que foi uma tentativa de homicídio, mas o porquê não tem como saber antes das apurações”, apontou.
As investigações têm até 30 dias para serem concluídas.
Vizinhos
Segundo os vizinhos, que preferiram não se identificar, Rosana não tem problemas com ninguém no local, apesar de afirmarem que ela costuma se alterar.
Os vizinhos também disseram que o marido e o filho estão presos, mas não souberam dizer por quê. “A gente não se envolve nessas coisas, A gente só sabe que o filho está preso em Dois Irmãos [do Buriti] e que ela e a nora costumam ir visitá-lo. Do resto a gente não sabe nada”, informou uma vizinha.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.