Uma mulher de 28 anos apelou para os classificados para encontrar o pai de seu filho, depois de engravidar em um das bandas Megadeth e Motorhead ocorrido no dia 10 de fevereiro em Chicago, no Estado americano de Illinois. O anúncio, intitulado “Nós ficamos no show do Megadeth/Motorhead?”, foi postado na seção de “Conexões perdidas” do site Craigslist de Chicago, especializado em classificados.

“Eu: cabelo azul, tomara-que-caia prateado, meia-calça arrastão, botas pretas na altura dos joelhos. Você: moicano vermelho, alargadores com pentagramas pretos, piercings na boca”, dizia o anúncio. “Eu estava me agarrando com você na pista, depois fomos ao banheiro”, afirmou a mulher, descrevendo o encontro.

“Enfim, estou . É seu. Entre em contato comigo se quiser fazer parte da vida dessa criança”, disse a americana. O Craigslist retirou o anúncio do ar na semana passada, mas o texto já havia sido reproduzido em outros sites, inclusive o da revista especializada em música Fuse, segundo o site do NY Daily News.